sábado, 19 de março de 2011

1 ano de Ordenação Sacerdotal: Padre Dalmo Radimack


Hoje com grande alegria recordamos juntos uma experiência de abandono de si próprio, para doar-se aos outros: Dalmo Radimack.
No ano que se passou (2010), nossa paróquia teve a graça de ver se ordenando o Padre Dalmo; aquele que chegou de mansinho, mais que com seu jeitinho de amigo, muitas vezes mais chegados do que irmão, conquistou a todos. Aquele que sempre encontrávamos com um olhar especial, daqueles que estavam prontos para ajudar. Aquele que nos ensinou muito, e que concerteza também aprendeu muito; pois em uma amizade não há um caminho só de idas...
Pois bem! Foi essa pessoa amável, a qual através dela passamos a ver as coisas diferentes, mais lindas, mais coloridas, e não importa o quanto o mundo esteja ao contrário,...; pois em sua simplicidade mostra-nos o Pai, e em sua vocação se faz também de bom pastor, que luta e se doa as suas ovelhas.

Hoje dia 19 de Março de 2011, dia de São José, comemoramos essa jornada do Sacerdócio, e pedimos a Deus que em sua infinita bondade e misericórdia te conceda força, paz e sabedoria, para que saibas sempre escolher o caminho que te leva ao pai, para que a paz que é do próprio Jesus esteja sempre em teu coração, para que a força do amor à eucaristia te faça caminhar nas trilhas da missão, a qual tu escolheste.

Que São José, esposo de Maria, que escutou o anjo e não disse não a missão que Deus lhe deu, de ser pai de Jesus aqui na terra, interceda por ti, pelo teu SIM!
E que o mesmo SIM dado no dia 19 de março de 2010, seja dado todos os dias como o mesmo entusiasmo, e com o mesmo amor a vocação que tu dedicas...

Parabéns Padre Dalmo por mais uma vitória, por mais um ano dedicado a vinha do Senhor...

Não te esqueças O Senhor está contigo!!!
E que tem muitos amigos e irmãos e que somos gratos a Deus por sua presença, pois eis para nós um presente...

Vamos terminar com uma frase bem conhecida:

"Quando o amor vos fizer um sinal, segue-o!
Ainda que seus caminhos sejam espinhosos, 
pois o amor nos crucifica para depois nos elevar!"

Te amamos... Que Deus te abençoe!!! 
Algumas fotos, para lembrar momentos... (não estão na ordem cronológica)
 

 

 
Essa foi do fundo do baú, fazia menos de dois meses de sua presença conosco.
 
 
 
 
Ordenação Prebisteral
1º. Batizado realizado por ele depois de ordenado diácono


Nenhum comentário:

Postar um comentário